segunda-feira, 13 de maio de 2013

MOCREIAS - CAPITULOS 8 A 10


Capítulo 8

- Olá, Maria Angélica
- Minha sograaaaaaa??? a essa hora?
- euzinha, eu mesma. as meninas perguntaram tanto pela vovó que eu vim
- não pode ser, tem algo errado. acho que estou em frente de meu pior pesadelo...
- quase isso, Maria Angélica. Quero saber onde anda meu filho que nunca mais foi lá em casa
- No Haiti. Ajudando o povo de lá a ficar livre das forças sinistras
- virou guerrilheiro?
- nãoooooooo, ele é do exército, esqueceu
- Meu filho? No exército? Lutando no Haiti? essa história está mal contada. Ele era surfista, não queria nada com a hora do Brasil
- Papai? surfista?
- Amy? Por onde você entrou?
- pela porta, ora, estava aberta. Papai era surfista?
- claro... de onde você acha que você tirou essa vocação para ser um bibelôzinho inutil, heim?
- buaaaaaaaaaaaaa, eu não sou bibelooooooo, buaaaaaaaaaaaaaaaa... adeeeeeeeeeeeus, vida cruel
- pode parar, Amy, você não vai se matar. quem vai morrer nessa novela é a Betty
- Mas logo eu?
- Betty? Por onde você entrou?

será que vai começar a mesma ladainha? será que Amy vai morrer? E a Betty?
.................................................................................................................................

Capitulo 9

- por onde eu entrei? pela porta, ora... estava aberta
- Betty, voce está ardendo em febre
- você está palida
- você está tonta
- você está com diarreia
- que mané diarreia...
- mas você vai morrer, Betty
- catita da véia Chica, vou ficar vivinha...
- meninas, que briga é essa?
- mamãe, as meninas estão me jogando praga
- para de jogar praga na Betty ora, já basta que na sinopse tem escrito que ela vai morrer
- mas logo eu? porque não a Amy que é um projeto de perua?
- eu, não, a Jo que é a mais feia
- epaaaaaaaaaaaa, nesse caso a Meg

de repente uma zuada infame de coisa caindo

- caraiu, a vovó caiu

será que a véia caiu mesmo? aguardem
.........................................................................................


Capitulo 10

A vovó caiu mesmo. A cadeira onde ela estava sentada quebrou e ela se esborrachou.
- kkk parece até a musiquinha
- oxente, Amy, seja perua, mas não seja malvada
- mas mamãe, eu achei engraçado...
- meninaaaa, já basta um problema, a Betty não quer morrer...
- não quero mesmo, não. não sou suicida
- mas você tem que morrer. e de doença
- mas eu fui no médico, fiz check up está tudo ok
- fez teste de HIV?
- po, Jo, pega leve, ora. Tá vendo eu dizer que eu estou ótima, maravilhosa, vitaminada e vou dar um concerto de piano em homenagem as vitimas do Iraque...
- Mas logo do iraque? Papai está no Haiti
- não está no Haiti
- como você sabe?
- a vizinha do segundo andar encontrou com ele no pagode
- sem vergonhaaaaaaaaaaaa... se for verdade, ele vai ver só...
- gente, e a vovó, heim? ela continua caida no chão e gemendo de dor
- leva ela no Posto Médico do SUS.
- mas mamãe, a véia é abonada, tem convenio
- gastar convenio pra passar remedinho em poupança machucada?
- uauuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii, reeeeuuupiiiiiiiiiii
- xi, foi sério, a véia tá gemendo em inglês
- chama o médico
- já sei, vou chamar a Terezinha
- Terezinha? Mas ela é veterinária?

e agora, será que elas vão chamar a Terezinha? e o pai das meninas? está no Haiti? e Betty que se recusa a morrer. Vejam o resto depois

Sem comentários:

Enviar um comentário