quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Falatorio do Sindico - capitulo 2




- Bom dia, papai
- Joaninha, de onde você vem?
- do skate, papis
- assim, de minivestido cheio de lantejoulas e batom borrado?
- é que é uma modalidade nova skate fashion
- Joaninha, vá enrolar outro. Dez horas da manhã e você com a roupa de ontem
- De ontem, não, dedi. É novinha, ganhei de Reginaldo, meu fic, er, meu técnico
- Ah, e cadê o skate?
- Eu esqueci na casa de Flavinho, até mais, papis

O prefeito que ainda estava se mudando viu tudinho e jogou duro

-Arrá, quer dizer que a filha do síndico é periguete
- amadora...
- gostei de saber disso, Professora Néia, tome nota
- eu não sou sua secretária, excelência
- Excelência, não. Vossa Prefeitência
- Prefeitência... Além de incompetente é uma anta.
- Seu Sindico, respeite a autoridade
- Seu Prefeito, o senhor é autoridade da porta da rua pra fora, aqui dentro quem manda sou eu

Lá em cima

- Esse síndico é besta mesmo. A filha periguetona e ele pensa que ela é praticante de esportes radicais.
- Bom, não deixa de ser, não é, Engrácio. Mas como você sabe dos detalhes?
- Estou ganhando de Hitchcock, querido, coloquei escuta no playground. Estou sabendo de tudo, até que o prefeito vai morar no primeiro andar em vez de preferir a cobertura
- cobertura por que?
- Pra passar mais tempo no elevador e fazer média com os eleitores. Ah, vai ver que ele é simples, prefere ficar perto do povo
- Né não, é que a primeira dama tem medo de elevador.
- Por falar nisso, cadê a primeira dama, heim?

Pois é, cadê a primeira dama? Aguardem porque a novela está apenas começando.

Sem comentários:

Enviar um comentário