quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Falatorio do sindico - Capítulo 7



A Associação dos Milionarios Falidos não existia mesmo. Maria Olivia ameaçou se separar se o prefeito caisse na asneira de fazer a tal festa. Lindinalva tambem fez ameaças.

- Papai, mamãe, já pensou se a população da cidade fica sabendo que meu nome não é Lindi, mas Lindinalva e é em homenagem a babá de titia que meu pai andou agasalhando quando era adolescente?
- Po, lá vem você me lembrando essas coisas.
- Pode parar, já chega ser primeira dama de um prefeito mau humorado, fazer o povo lembrar que ele casou comigo mas amava a babá de sua tia?
- mas ela era velha e até já morreu
- não quero nem saber, voce amava ela e pronto
- amava como se fosse mãe... eu não andei agasalhando ela não, juro.
- não quero saber, festa pra milionario falido é que voce não faz
- ainda mais gastando a verba do campeonato de skate
- skate? não me diga que voce está andando com a filha do síndico
- minha melhor amiga
- mas ela é periguete e o pai dela é meu adversário politico
- Papai, ela não é periguete não. Só faz tipo pra disfarçar. E nós somos amigas, não somos caso, não. O caso dela é o filho de seu Engracio, Manoelzinho.
- ah, o filho do cara que mora com as fofoqueiras, ahahaha, bom saber

Enquanto isso, o síndico organizava a festa

- tem que ter uma cestinha para os donativos, vai ter uma banda de musica tocando temas voltados para os animais.
- e tem, seu síndico?
- se não tiver, a gente improvisa. Que tal essa "troque seu filho por um cachorro pobre"?
- ridiculoooooo
- que tal "cachorro do rio/ calor que provoca arrepio"
- podreeeeeeeeee
- ah, cansei. a banda que toque o que quiser e pronto
- Sindico, o prefeito vai comparecer?
- pode até ir, mas se aprontar peço aos seguranças para expulsá-lo
- Mas é o prefeito...
- aqui é morador e pronto

Algo indica que vai ter barraco na festa. Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário