sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Falatorio do sindico - capitulo 9



A festa corria solta com a bandinha tocando músicas de bichos inclusive aquela de Xuxa que diz "cinco patinhos foram passear", "tico tico no fubá" e "quem tem medo do lobo mau", quando o sindico parou tudo...

- condominos e condominas, boa noite, é com grande satisfação que eu agradeço a presença do governador, da governadora...
- governadora, não, primeira dama
- foi mal, desculpem.
- agradeço a presença de minha filha, Joaninha dos Skates, da filha do prefeito, de meu genro bicho grilo, do prefeito, da esposa dele, maria Olivia
- ex-esposa, enchi o saco de ser esposa de um prefeito mal humorado.
- nem ouse, eu faço queixa ao governador
- a mim mesmo que não. eu sou governador e não juiz da vara de familia
- sileeeeeeeeeeeeeeeenciooooooooooooooooo deixa eu acabar esse discurso
- discurso, não, falatorio
- pois que seja, falatório. Eu queria agradecer a presença de todos. Os animais abandonados ficarão felizes com as coleirinhas, as raçõezinhas e todos os presentinhos arrecadados. Vou aproveitar para lançar minha candidatura a reeleição. Meu mandato está no fim mas ainda tem muitoooooo a ser feito aqui no predinho.
- neca de pitibiriba, eu é que vou ser sindico
- nem pensar, voce já é prefeito
- se o prefeito se candidatar eu me mudo pro iraque
- mas você é governador mora no Palacio e nem pode se mudar pro Iraque
- é que eu sou de outroooooo partido, sou oposição ao prefeito e resolvi entrar na briga
- a favor do sindico. Não vale.
- nada disso... eu vou apoiar Claudionor.
- Claudionor? mas quem é Claudionor?
- boa pergunta: na lista de moradores não consta nenhum Claudionor

Quem será Claudionor? Será que o governador errou de prédio?: Aguardem.

Sem comentários:

Enviar um comentário