sábado, 16 de fevereiro de 2013

O Falatorio do Sindico - Capitulo 4


Capitulo 4


O que ninguém sabia é que Joaninha realmente praticava skate e Lindinalva achava isso o máximo. Daí que elas estavam trocando idéias sobre o esporte.

- É facílimo, minha filha, se quiser eu lhe apresento meu técnico, Haroldinho
- eu acho que eu sei quem é. È um que tem o cabelo meio assim parecendo um cachorro yorkshire?
- Ele mesmo, Lindi.
- Mas ele só pratica skate de dia, e você só pratica skate de noite.
- Uma questão de fuso horário. Desde que eu fiz intercâmbio cultural no Japão que eu não sei mais o que é dia ou o que é noite.

Nesse momento do papo, o prefeito deu um berro


- Lindinaaaaaaaaaaaaaaalvaaaaaaaaaa
- Oi, papai, essa é Joaninha do Skate, nossa vizinha. Sabia que ela fez intercâmbio cultural no Japão?
- então agora mudou o nome, é? Intercâmbio cultural?
_ ola ola, plefeito san, eu estava até pensanu em plepala um suchi para vossa prefeitência
- Com veneno, aposto. Seu pai me odeia. Ele votou na oposição
- É porque o senhor é um prefeito muito incompetente. Já viu como as calçadas de pedestres estão cheias de buraco?

E ai, o alto falante anunciou “atenção condôminos, ultima chamada para o discurso do sindico”.


- Pois eu vou botar pra lascar. Já que aqui eu não sou prefeito, vou ser oposição. Ele vai ver uma coisa.
Será que vai ver mesmo?

Sem comentários:

Enviar um comentário